PERGUNTAS FREQUENTES
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QUAIS INFORMAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO DE GARANTIA DA TIMBERTECH?
- Informações de contato do proprietário da casa
- Localização do deck (se for diferente da residência principal)
- Detalhes sobre o instalador (auto-instalado/instalado por uma empresa)
- Se instalado por um empreiteiro, nome e informações de contato do empreiteiro instalador
- Informações do varejista
- Data da compra
- Data de instalação
- Estilo e cor de seu produto TimberTech
- Notas fiscais da compra original dos produtos TimberTech
- Imagens fotográficas detalhando o problema do produto
- Descrição detalhada da natureza do problema
O QUE É NECESSÁRIO NAS FOTOS SOLICITADAS PARA UMA REIVINDICAÇÃO DE GARANTIA?
São necessárias fotos para resolver qualquer reclamação. Você pode carregar até 5 fotos com o registro inicial. Informações adicionais podem ser solicitadas e fornecidas após a conclusão do registro. As fotos devem incluir vistas gerais de cada lado do deck para ilustrar a estrutura, a elevação do deck e os arredores em geral. Para decks elevados, fotos da estrutura inferior são úteis.
Ao tirar fotos específicas que ilustrem a(s) área(s) problemática(s), leve em consideração:
- Em caso de preocupações relacionadas a movimento estrutural ou empenamento, colocar uma borda reta na superfície do deck fornece um ponto de referência para ilustrar melhor a área de preocupação. (As bordas retas comuns são um nível de construtor, uma tábua, um cabo de vassoura, etc.)
- Fotos específicas de áreas com preocupações estéticas não exigem um ponto de referência de borda reta.
- A clareza das fotos agilizará o processo de revisão
- Cada arquivo de imagem está limitado a 5 MB
QUAL É A DURAÇÃO DA MINHA GARANTIA TIMBERTECH?
Os produtos TimberTech Advanced Polymer oferecem uma garantia limitada de 50 anos contra desbotamento e manchas e uma garantia residencial vitalícia limitada. Os produtos TimberTech Composite oferecem uma garantia limitada de 30 ou 25 anos contra desbotamento e manchas e uma garantia limitada de 30 ou 25 anos para produtos residenciais.
Leia mais detalhes sobre as garantias atuais do TimberTech. Em caso de dúvidas sobre garantias históricas, ligue para 1-877-275-2935.
AS GARANTIAS DO DECK E DOS TRILHOS DA TIMBERTECH SÃO TRANSFERÍVEIS?
A Garantia TimberTech pode ser transferida uma (1) vez, dentro do período de cinco (5) anos a partir da data da compra original pelo Comprador, para um comprador subsequente da propriedade na qual os Produtos TimberTech foram originalmente instalados.
POSSO VISUALIZAR ON-LINE O STATUS DO MEU PEDIDO DE REEMBOLSO TIMBERTECH EXISTENTE?
Sim, para visualizar o status do seu pedido de garantia, você deverá enviar o seguinte:
- Seu número de reivindicação
- Sobrenome do proprietário do imóvel
- Código postal do proprietário do imóvel
COMO FAÇO PARA REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO DE GARANTIA DA TIMBERTECH?
As reclamações de garantia podem ser iniciadas pelo preenchimento de um formulário de reclamação. Você será guiado por um processo simples de três etapas para registrar sua reclamação de garantia.
APÓS CONCLUIR O REGISTRO DE UMA REIVINDICAÇÃO DE GARANTIA, O QUE ACONTECERÁ?
Você receberá uma resposta automática no endereço de e-mail fornecido, que identificará o número da sua reivindicação. Anote esse número de reivindicação, pois você precisará fazer referência a ele em todas as correspondências futuras. Depois de analisarmos os dados do seu pedido de reembolso para verificar se as informações solicitadas foram preenchidas, o pedido será atribuído a um especialista regional em garantia que entrará em contato com você pelo método de contato de sua preferência.
E SE EU NÃO TIVER FATURAS PARA MEU PEDIDO DE GARANTIA?
As faturas do varejista são preferíveis, pois fornecem muitas das informações necessárias em um único local, como ponto de compra, data da compra, descrição do material, comprimentos e contagens.
Documentos preferenciais:
- Fatura original de vendas no varejo
- Contrato original com o instalador*
- Licença de construção*
Comprovante alternativo aceitável de pagamento/compra:
- Extrato do cartão de crédito*
- Imagem de cheque cancelado*
*As reclamações enviadas sem uma fatura de vendas original para definir o tipo de material, comprimentos, quantidades e ponto de compra no varejo resultarão em atrasos. Detalhes adicionais podem ser solicitados, dependendo da natureza da reclamação do produto.